sábado, 14 de dezembro de 2013


Homens Sombra, fantasmas e demônios: Dez fotografias inexplicáveis ​​e assustadoras

Sombra de Pessoas - Hat Man: Este é assustador. Você pode ver através da sombra atrás da mulher. "Esta foto foi tirada no dia dessas três senhoras funeral da mãe. Há na imagem é uma figura escura de um homem de pé atrás da mulher de meia descansando a mão direita sobre o ombro direito
Coincidentemente a mulher foi morta em um acidente de carro, não muito tempo depois de esta foto foi tirada".

crédito: Pinterest Haunted America
Joe Robbins diz: "Eu tirei essa foto com o meu celular. O meu amigo e eu tinha começado uma pequenafogueira e fomos brincar um pouco ao tomar algumas fotos. Nesta foto em particular, notamos um ser humano como figura debruçado atrás de mim. Para nós, parece que algum tipo de criatura que é miserável e triste. O que nos dá calafrios é que o meu amigo e eu estávamos sozinhos ".

Ele acrescenta: "Não havia ninguém lá que pudesse ter sido na foto comigo. Talvez o submundo pensei que nós éramos "Crédito: Pinterest
Boothill cemitério, Tombstone, Arizona - aparição de uma menina em filme


Crédito: Pinterest


Inexplicável Ser Sombra
Crédito: Pinterest Haunted America

Um Fantasma de Natal
Crédito: Creepy Pasta


Uma estranha aparição
Crédito: Creepy Pasta


Pessoa sombra
Credit: Creepy Pasta


Credit: Creepy Pasta

Fotografia, tirada em 1925 de uma menina ao visitar o túmulo de sua irmã gêmea que morreu em um incêndio em casa no ano anterior. Os pais da garota a viu, em muitas ocasiões, conversando com sua irmã como ela estava brincando em seu quarto, mas ninguém estava lá, e eles pensaram que era apenas uma parte doprocesso de luto.

Crédito: Paranormal, Odd, & Unexplainable

Fotografia Eerie tomadas no Bohemian Grove, Califórnia, data desconhecida.
Crédito: The Magic Far Away Tree

Fontes: http://pinterest.com/mookiewheeler/sanctum-of-solitude-paranormal-encounters/
http://themagicfarawayttree.tumblr.com/post/19619475305/funeral-wreaths-eerie-photograph-taken-in-the
http://pinterest.com/jodieandrich/haunted-america/
http://creepypasta.wikia.com/wiki/Creepy_Images_%28Gallery%29/Page_

Nenhum comentário:

Postar um comentário