quinta-feira, 29 de maio de 2014

Minha História Assombrada: O Demônio no Quintal.

Quando esse fato me ocorreu estava com 15 para 16 anos de idade. Era fim de ano. O natal estava próximo e minha avó sempre gostou muito da nossa casa toda enfeitada com papai noel, árvores de natal, presépios, pisca-pisca... Enfim, toda aquela tralha que sempre deixa o natal mágico.

Lembro que nesse ano eu não estava com vontade alguma de enfeitar a casa, e o motivo se chamava preguiça. Minha avó insistia em enfeitar e eu dizia que já estava tudo ótimo, pois a casa por dentro já estava bem enfeitada e tudo mais, mas ela queria que eu enfeitasse lá fora também, e por insistência da mesma peguei o pisca-pisca e fui para a varanda da frente que dá visão para rua.

Comecei a desembolar o pisca-pisca e peguei um banquinho para subir nele e começar a pendurar nas vigas de madeira que sustentam o telhado, foi quando vi uma das coisas mais aterrorizantes da minha vida. Logo que subi no banco, me deparei com uma criatura alta, bem alta mesmo, deveria ter uns 3 metros de altura, com umas vestes brancas e longas, magra, bem magra mesmo, andando rapidamente para os fundos de casa. Meu susto foi tão grande que quase me desequilibrei e cai do banquinho, enquanto aquilo caminhava rapidamente para os fundos.

Larguei os enfeites na varanda e entrei em casa pálida, e minha avó veio perguntar o que havia acontecido e lhe contei. Ela me olhou séria, mas nada disse.

Fiquei um bom tempo pensando no que seria aquela figura horrorosa que vi naquela tarde e no medo que senti, até que certo dia, conversando com um amigo lhe contei o fato e ele me disse que aquilo possivelmente era um demônio e que tem um demônio morando nos fundos da minha casa. Eu acredito, pois minha avó me contou que quando ela e meu avô compraram a casa, ela foi vendida por um homem que praticava rituais de magia negra da pesada. Relatou também que nos fundos, o lugar para onde a criatura correu, havia uma casinha onde tinha várias imagens de demônios e outras criaturas horrendas.

Aqui onde moro é bem sinistro, acontecem coisas inexplicáveis e muitas vezes assustadoras que contarei em outro momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário